skip to main
|
skip to sidebar
Blog do NTE Vila Velha - ES
domingo, 23 de novembro de 2008
Possibilidades de uso do blog pedagogicamente
Vamos debater neste espaço as possibilidades de uso pedagógico do blog.
Participe. Dê sua opinião e sugestões.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2008
(1)
▼
novembro
(1)
Possibilidades de uso do blog pedagogicamente
Quem sou eu
Loiza
Trabalho no NTE Vila Velha - Nucleo de Tecnologia de Educação Vila Velha que tem por objetivo a formação dos profissionais da Educação no uso das Tecnologias de forma pedagógica.
Ver meu perfil completo